TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. O processo de troca ou devolução é tratado caso a caso, pela In Platta. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto info@inplatta.pt, até 15 dias após a encomenda, sendo as instruções de troca ou devolução, respondidas e definidas pela In Platta, pelo mesmo meio de comunicação.

2. A In Platta compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 48horas após a recepção do artigo e validação da reclamação, e sempre através de transferência bancária. Para tal, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão.

3. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano, e na embalagem original.

4. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela In Platta.

5. Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados nem de gift cards.

6. Os custos relacionados com os portes de envio, no caso das trocas ou devoluções, são da inteira responsabilidade do cliente.

 

GARANTIA

1.Nos termos legais, as peças In Platta têm uma garantia de 2 anos.

2. Excluem-se da garantia os defeitos decorrentes de uso impróprio ou abusivo, o normal desgaste das peças, bem como as seguintes situações: extravio, deterioração, oxidação, conservação e limpeza não adequadas, manuseamento indevido, negligência e acidentes.

3. As marcas de uso, fruto da actividade diária e da passagem do tempo, serão consideradas normais pela marca.

4. Para efeitos de garantia deve ser indicado o comprovativo de compra.

5. Para casos não abrangidos pela garantia, não deixe de nos consultar, trabalhamos com oficinas especializadas na recuperação e conserto de peças em prata e ouro.