ENCOMENDAS

Após efectuar a sua encomenda, receberá um email de confirmação da mesma.

Para encomendar no nosso site, basta escolher os produtos e clicar em "Adicionar ao Carrinho" e finalmente, clicar na opção "Finalizar Compra".

Pode também encomendar por:

> email para: info@inplatta.pt
> mensagem privada no Facebook: https://www.facebook.com/inplatta925
> mensagem privada no Instagram: https://www.instagram.com/inplatta925/


Nestes casos, terá de fazer o seguinte:

1. enviar o nome do(s) modelo(s) em questão (ou a referência), juntamente com o seu nome e morada completa;
2. enviar o seu endereço de email para receber a confirmação da encomenda;
3. escolher o método de pagamento: MB Way ou Transferência bancária;
4. enviar o seu Número de Contribuinte para colocar na fatura.

CUSTOS DE ENVIO

Todas as encomendas são enviadas por correio registado, através dos serviços dos CTT.

O envio para Portugal e Espanha é gratuito a partir de 40€.

O valor de portes de envio incluem manipulação, embalagem e custos de transporte.

  • Para território nacional, o valor é de 3,00€;
  • Para países da Europa (UE), o valor é de 4,50€;
  • Para países da Europa (fora UE), o valor é 6,00€
  • Para outros destinos, o valor de portes de envio é sob consulta;
  • Não enviamos à cobrança;

Os custos de envio não incluem taxas alfandegárias que, eventualmente, sejam cobradas no país de destino aquando da chegada da encomenda. Custos estes que são de inteira responsabilidade do destinatário.

PRAZO

Uma vez confirmado o pagamento, receberá a sua encomenda, através de correio registado, no prazo de*:

  • Território Nacional – 2/3 dias
  • Europa – 10 dias
  • Resto do Mundo – 15 dias

* PEÇAS/ JÓIAS DE AUTOR - Neste caso as peças são feitas por encomenda e à mão, desta forma o prazo de entrega será entre 8 e 20 dias úteis.

* salvaguardamos no entanto, todos os fatores alheios à In Platta, caso o prazo não seja cumprido, principalmente nesta fase de COVID-19.

Em todas as encomendas será fornecido o número de registo para que a qualquer momento possa consultar, através do site dos CTT onde a mesma se encontra.

É importante que a morada indicada esteja completa e correta, para garantir o sucesso da entrega da encomenda.

O erro no preenchimento destes dados é da responsabilidade do cliente, que terá de suportar os encargos de um novo envio – caso a encomenda nos seja devolvida. O mesmo acontece, se a encomenda não for reclamada atempadamente, na estação dos CTT.